"Eis aqui um novo homem", escreveu o funkeiro nas redes sociais

“Eis aqui um homem novo, que dia maravilhoso, e aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és meu
Filho amado; em ti me tenho comprazido.

Lucas 3:21-22″

A publicação logo ganhou destaque na web, e passou a ser um dos assuntos mais comentados entre a comunidade evangélica. O funkeiro reatou o namoro com Duda Reis após meses separados.
Em seguida, uma se iniciou uma sequência de farpas entre Borel e o pai da sua namorada nas redes sociais. Após várias indiretas, o cantor que afirma ser evangélico, decidiu ser batizado.

A namorada, Duda Reis, aprovou a atitude do cantor e comentou a publicação com outro versículo bíblico.

“2 Coríntios 5:17. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Meu varão”, escreveu Duda. Muitos famosos do meio gospel também comentaram a publicação do fukeiro, como o cantor Paulo Neto, “Meus parabéns mano, pois essa decisão só os fortes entenderão…Pra alguns um grande salto na vida do homem foi ter pisado na lua, mais para nós que estamos em Cristo, o maior salto é passarmos pelo batismo nas águas…Deus te guarde meu manoo..torço por vc ..te amo irmão“.

O funkeiro Nego do Borel, publicou uma foto nesse sábado (2), em suas redes sociais sendo batizado em uma igreja evangélica. Junto da imagem, o cantor escreveu um versículo.

Deixe seu Comentário